Precisa Emagrecer em 2015?

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 0 Flares ×

Olá pessoal! Queria falar algumas coisas sobre o Blog Precisa Emagrecer. Mas, antes disso, espero que esteja tudo ótimo com você e que tenha tido um Réveillon incrível.

Para mim, o final do ano é uma ótima época para festas, mas também um período para refletir e agradecer as coisas boas da vida.

Pessoalmente, só tenho a agradecer!

Estive com pessoas super queridas e importantes na minha vida.

Tive a oportunidade de passar o final de ano num lugar especial, com minha família e sempre é algo pelo qual agradeço a Deus!

O Blog Precisa Emagrecer

O Blog Precisa Emagrecer também é algo muito gratificante na minha vida. Adotamos uma cultura única, de trazer informação relevante sobre os temas:

  • Emagrecimento;
  • Saúde;
  • Exercícios Físicos;
  • Nutrição;
  • Dietas, etc…

Além de procurar se divertir e não levar tudo,que se refere ao tema, muito a sério na vida.

De se aventurar pelos diversos temas que podemos abordar no Blog e de manter, ao mesmo tempo, uma ótima ética de trabalho.

Vou procurar trazer para o Blog fatos reais, evidenciando sempre algo de bom para você e para sua saúde.

No último ano, enfrentamos vários desafios que fazem parte da vida de qualquer novo projeto como o do Blog Precisa Emagrecer. E com estudo e criatividade, conseguimos superá-los.

Muitas pessoas podem pensar que iniciar um Blog é simples e fácil, e pode ser que seja mesmo, contudo quando temos um objetivo e um cuidado em trabalhar para poder trazer informação útil, aí sim é diferente e a dedicação tem que ser outra.

Às vezes, não é fácil conciliar trabalho, filhos, marido, falta de tempo e o Blog, mas o prazer de estar com vocês aqui supera essas dificuldades da vida. Eu gosto!

precisa emagrecer em 2015

Projeto Precisa Emagrecer

É um prazer trabalhar com temas que gosto tanto, e poder ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos, sejam eles: emagrecer, adotar uma dieta, iniciar um exercício físico ou simplesmente cuidarem da sua saúde, é recompensador.

Também, estou extremamente agradecida por você estar aqui! Ter se cadastrado em minha lista de e-mails para receber novidades.

No ano passado, desde a sua criação no mês de Maio/14 – o Blog Precisa Emagrecer cresceu mais de 400% em views. Mas sabemos que nem sequer existiríamos se não fosse por você. E isso é só o começo, eu quero muito mais…

Não nos vemos como um Blog de tecnologia, nem de comércio, e sim de serviço. É uma honra poder te servir, com matérias educativas, matérias intrigantes e relevantes sobre o mundo da saúde, do fitness e do emagrecimento e qualquer coisa que possa te fazer curtir todos os temas propostos.

Quer emagrecer em 2015

Proposta do Blog Precisa Emagrecer

Nossa proposta principal sempre tem sido inserir um nível de informação bem pensada entre os diversos temas que podemos abordar sobre saúde, exercício físico e emagrecimento. Com muito prazer, posso dizer que está funcionando.

Essa taxa de felicidade nos levou a pensar o seguinte:

Nunca queremos que você desista do seu objetivo de emagrecer e cuidar da sua saúde. Você pode, acredite nisso!

O ano passado foi ótimo para o Blog Precisa Emagrecer. Conseguimos atingir muitos seguidores novos e manter os antigos. Para esse ano, temos grandes planos e muitas iniciativas novas. Algumas surpresas que vocês irão notar, e sempre para melhor.

Trarei muitos artigos com abordagens novas, com mais informação ainda para quem precisa emagrecer, manter uma vida saudável e buscar uma qualidade de vida para você se sentir feliz!

Desejo um ano incrível e empolgante.

Muito obrigado por sua confiança. Espero poder te encontrar sempre aqui no Blog Precisa Emagrecer por muitos anos.

Feliz 2015!

Receba Conteúdo GRÁTIS no Seu E-mail e Seja o Primeiro a Saber de Nossos Conteúdos EXCLUSIVOS

Hariane Pacanari

Nutricionista Esportiva e Clínica - Atua como Personal Diet tanto para atletas como para famílias. Apaixonada por Alimentação Saudável e Saúde do Corpo.

Website: http://www.precisaemagrecer.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *